Casal acusado de tráfico usa filho para despistar polícia

O flagrante aconteceu após policiais desconfiarem do casal

Um pedreiro de 35 anos e a companheira dele, de 24, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (14), em Penápolis. O casal estava com uma criança de colo durante a abordagem e a mulher confessou que a utilizou para tentar despistar a polícia.

O flagrante aconteceu após policiais desconfiarem do casal, que parou com um carro em frente a uma residência na rua Antônio Aniceto. Eles viram o condutor do veículo descer e conversar com uma pessoa que estava em frente ao imóvel.

Os dois foram abordados e com o pedreiro foi encontrado um pedaço de maconha pesando 220 gramas e R$ 554,00 em dinheiro. Ele assumiu a propriedade da droga que pretendia vender à testemunha por R$ 400,00.
A mulher permaneceu no carro com a filha de 2 anos. Ela disse saber que o companheiro comercializava drogas e pegou a criança para ir até à casa do comprador fazer a entrega para não levantar suspeita.

Ela levou os policiais até à residência do casal e mostrou onde havia enterrado o restante da droga. Também foram apreendidos dois pedaços de rolo de papel filme, uma balança de precisão e cinco porções de maconha, somando 165 gramas.
O casal foi apresentado ao plantão policial e após registro do BO ficou à disposição da Justiça. A testemunha foi ouvida e liberada, e a criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.
LINK CURTO: http://folha.fr/1.404741

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook