Droga, dinheiro, balança de precisão e réplica de arma apreendidos pela PM

Casal é preso com drogas e réplica de pistola

Um cozinheiro de 30 anos e uma jovem de 18 foram presos em flagrante, na noite de segunda-feira (29), em Glicério (a 38 km de Araçatuba), por tráfico de drogas. Na residência onde moram, a Polícia Militar encontrou diversas porções de drogas, além de uma réplica de pistola.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, por volta das 22h, recebeu a informação de que, no bairro São João, o cozinheiro vendia drogas com a companheira. Os militares foram ao local e, próximo a uma praça, viram quando a jovem atravessou a rua e foi de encontro a uma pessoa. 

Quando eles perceberam a presença dos policiais, o casal tentou fugir, porém, a jovem foi abordada, enquanto a pessoa que a esperava conseguiu correr. Com a garota, os PMs encontraram uma porção de maconha e R$ 120 em dinheiro. A equipe foi até a residência do casal, localizando o cozinheiro embalando entorpecentes na sala.

CADERNO
Próximo dele estavam ainda um caderno com possíveis anotações referentes ao tráfico, além de porções de cocaína e tabletes de maconha. Dentro de um guarda-roupa, os policiais encontraram uma réplica de pistola e ainda seis radiocomunicadores. Uma balança de precisão também foi apreendida.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. O cozinheiro, depois de ser ouvido, foi levado para a cadeia, enquanto que a jovem para uma unidade prisional feminina da região.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386596

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook