Casal é preso com cocaína e maconha em imóvel

Um casal foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (20), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na residência onde mora, a Polícia Militar encontrou pinos de cocaína, porções de maconha e dinheiro. O caso ocorreu no bairro Tropical.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que uma mulher e o companheiro dela, ambos de 36 anos, vendiam drogas em uma praça no bairro Eldorado. 

Os policiais, ao passarem na frente da casa dos acusados, viram uma pessoa em atitude suspeita. Ao notar a viatura, ele jogou algo no chão, pulou os muros das casas próximas e fugiu, não sendo alcançado. 

LATA
Os PMs voltaram à frente da residência e encontraram um pino de cocaína que havia sido jogado pelo suspeito e R$ 10 em dinheiro. Ao entrarem na casa, se depararam com a mulher na sala, enquanto que o companheiro estava deitado em um dos quartos.

A suspeita confessou que havia entorpecentes pelo local. Buscas foram feitas pelos militares, que localizaram uma lata com 23 pinos de cocaína e cinco porções de maconha.

O homem disse que estava na residência apenas para fazer uso de entorpecentes e que as drogas encontradas eram da companheira. Já a mulher contou que o acusado que tinha levado os entorpecentes para vendê-los.

TELEVISOR
Os policiais encontraram R$ 320 em dinheiro escondidos embaixo de um televisor. A quantia, de acordo com a acusada, seria em virtude da comercialização de drogas antes da chegada dos PMs.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O homem, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, enquanto que a mulher para uma unidade prisional feminina da região.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/mptfndx