CAP está fora da Copinha e Atlético vira líder no sub-20

De nada adiantou ao Penapolense a vitória sobre o Velo Clube, por 2 a 0, na noite do sábado (9), no estádio Tenente Carriço, pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Paulista. Com o triundo pelo mesmo placar e no mesmo dia do Linense sobre o Noroeste, em Bauru, o time de Lins assegurou, de forma matemática, uma das quatro vagas do Grupo 1 para a segunda fase.

Os gols capeanos, um em cada tempo, foram de Douglas. Dessa forma, as únicas definições pendentes na chave para a próxima rodada, marcada para a manhã do próximo domingo (17), serão as brigas pela liderança, entre XV de Piracicaba e Ferroviária, e pela terceira colocação, entre Mirassol e Linense. Além do CAP, o Noroeste apenas cumprirá tabela na rodada derradeira. O Velo Clube já se despediu: folga na rodada derradeira.

Na segunda fase, os classificados disputarão três quadrangulares, avançando aos mata matas os dois melhores times de cada chave, mais os dois melhores terceiros. A partir das quartas de final, as vagas serão decididas em duelos de ida e volta. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.361640