Não houve feridos; colisão aconteceu no retorno de acesso a Castilho, no quilômetro 653

Cantor de moda de viola sofre acidente e é preso por embriaguez

Um cantor de moda de viola, de 29 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na manhã deste sábado (18), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho (a 126 km de Araçatuba). Segundo a Polícia Rodoviária, ele colidiu um Chevrolet GM Corsa em uma canaleta. Chovia naquele momento.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, constatou-se 0,90 mgl de dosagem alcoólica. Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada, porém o cantor não pagou e foi levado para a cadeia.

RETORNO
A colisão aconteceu no retorno de acesso a Castilho, no quilômetro 653, quando o cantor voltava de Andradina, após se apresentar em um show de uma faculdade da cidade. Outras duas pessoas estavam com ele no carro. Um dos passageiros contou que o cantor seguia numa velocidade normal quando errou a entrada.

"Ele acessou a canaleta de pluviação e só percebeu o erro quando o carro ficou atolado", contou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O acusado foi multado com base no artigo 165 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que diz que o valor da multa é de R$ 2.950 se a pessoa dirigir sob influência de álcool. O condutor teve habilitação apreendida. (Colaborou Roni Willer)