Prefeito afirma que recursos serão utilizados para expansão industrial

Câmara de Penápolis autoriza Célio a vender terrenos

Em Birigui, Prefeitura abriu nova licitação para a venda de área

A Câmara de Penápolis aprovou — por unanimidade —, no último dia 27, projeto de lei autorizando a Prefeitura a vender três terrenos na estrada Irmãos Buranello. Cada unidade tem aproximadamente 1,6 mil metros quadrados de área. O motivo para a comercialização destas áreas, de acordo com o Executivo, é em virtude da crise econômica. 

No documento, a administração enfatiza que “em situação como essa, é natural a busca de alternativas para aumentar a receita”. No projeto, as vendas deverão ocorrer em processo licitatório na modalidade concorrência, por valor igual ou superior a laudo de avaliação. Em avaliação feita por uma imobiliária e anexada ao documento, o total para a venda dos terrenos será de R$ 1.304.681,90.

Conforme a administração, o processo de venda será realizado no próximo mês. A expectativa, segundo o Executivo, é arrecadar o valor avaliado pelas imobiliárias. O recurso será investido na área de expansão industrial do município. A nova licitação para venda dos terrenos na estrada Irmãos Buranello incluirá outras sete áreas na rua Nain Eid, cuja abertura para negociação já foi aprovada em outro projeto.

BIRIGUI
Em Birigui, a Prefeitura abriu nova licitação para a venda de uma área de terra com mais de 45 mil metros quadrados à margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300) e a estrada municipal Nelson Francisco Narvaes (BGI-249), na Fazenda Baixotes. 

O preço do imóvel, que se encontra desocupado, é de R$ 4 milhões. O pregão, de acordo com a administração, é do tipo maior oferta, ou seja, quem apresentar o melhor valor vence a concorrência pública. Podem participar qualquer pessoa física ou jurídica. Serão admitidas somente propostas de pagamento à vista.

Os interessados deverão apresentar as propostas até 27 de dezembro, no setor de licitações, na rua Santos Dumont, 28, Centro. O edital completo está disponível no site da Prefeitura (www.birigui.sp.gov.br), na seção licitações.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.377342

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook