Em período de chuva, a corrente de água fica muito forte e acaba colaborando para o aumento da abertura

Buraco em cruzamento próximo à avenida João Cernach preocupa

A rua é pavimentada por paralelepípedos

Um buraco na rua Doutor Luís Carlos Bertechini, na esquina com a rua Maria Dolores Nunes, no bairro Silvares, em Birigui, está atrapalhando o trânsito, tanto de pedestres quanto de motoristas, afirma a estudante Camila Ianella, 16 anos.

De acordo com ela, o local está assim desde que se mudou para o bairro, há nove meses. A estudante afirma que a via é muito movimentada e o tráfego de veículos ficou ainda mais intenso depois da inauguração de um condomínio de apartamentos próximo. A rua é pavimentada por paralelepípedos.

"Todos os moradores precisam passar pelo trecho para entrar na garagem e isso colaborou muito para que o movimento da via aumentasse. A rua já é ruim por ser de paralelepípedos, com buracos, fica pior ainda", relata Camila.

Ela conta que, em período de chuva, a corrente de água fica muito forte e acaba colaborando para o aumento da abertura. O trecho fica todo alagado, por estar localizado no final da rua Maria Dolores Nunes e ser caída para o córrego Biriguizinho.

OUTRO LADO
Questionada, a Prefeitura de Birigui informou que tem conhecimento do problema e pretende resolvê-lo o mais breve possível. "A administração conseguiu recentemente aprovação da Câmara para realizar financiamento de R$ 20 milhões para recapear grande parte da cidade. O trecho citado será visitado pelos técnicos da Prefeitura para uma solução ágil do problema apontado."

LINK CURTO: http://folha.fr/1.380643

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook