Acusado confessou que não tinha documentação da arma

Borracheiro é preso em Penápolis com garrucha, mas paga fiança

Um borracheiro de 32 anos foi preso, na noite de quarta-feira (7), em Penápolis, com uma garrucha de calibre 38. A ação ocorreu na Vila Dona Eugênia. Ele pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM patrulhava pela rua Iracema de Camargo, quando viu o acusado perto de um bar em atitude suspeita. Eles o abordaram, encontrando a porção de maconha. O borracheiro disse que o entorpecente era para uso pessoal e que não havia mais droga na casa onde mora.

BUSCAS
Os militares foram até o imóvel e, durante as buscas, localizaram, dentro de uma gaveta, a garrucha municiada com dois cartuchos, sendo um íntegro e o outro deflagrado. O acusado contou que não tinha documentação da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial.

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o borracheiro foi ouvido e liberado. A garrucha, as munições e o entorpecente foram apreendidos.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388265

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook