Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em ribeirão

Vítima ingeriu bebida alcoólica e decidiu mergulhar

O Corpo de Bombeiros de Penápolis encontrou, na manhã desta terça-feira (23), o corpo do oleiro José Carlos Silva de Almeida, 34 anos, que se afogou no rio ribeirão Bonito, em Glicério (a 38 km de Araçatuba), no último domingo (21).

 
Segundo apurado pela reportagem, a vítima pescava no local com um grupo de pessoas, ingeriu bebida alcoólica e decidiu mergulhar, mas não retornou à superfície. Apesar de o desaparecimento ter acontecido no domingo, o Corpo de Bombeiros foi comunicado do caso apenas na manhã de segunda-feira (22).

BUSCAS 
Mergulhadores realizaram buscas no local, não o encontraram e suspenderam os trabalhos no final do dia. Outra equipe de mergulhadores retornou ao ribeirão na manhã desta terça-feira e localizou o corpo, por volta das 10h. Ele foi resgatado e, após realização de perícia, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
 
Almeida residia havia pouco tempo em uma olaria na zona rural de Glicério e a família dele mora na região de Dracena, onde deve ocorrer o velório e enterro.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385497

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook