Birigui investirá R$ 76,4 mil em iluminação

A Prefeitura de Birigui contratará a CPFL Paulista para fazer a extensão da rede de energia elétrica no residencial Candeias e em parte da rua Tupi, um dos principais acessos da cidade. A autorização para a assinatura do contrato em caráter emergencial e com dispensa de processo licitatório foi publicada na terça-feira (10) pela administração municipal. O valor do investimento é de R$ 76,4 mil.

No caso da rua Tupi, que é o acesso para quem chega à cidade trafegando pela rodovia Teotônio Vilela (SPA-018/461), por exemplo, ela foi complementada durante a obra de duplicação da rodovia Gabriel Melhado (SP-461), inaugurada em agosto de 2012.

Em uma rotatória nesse complemento está em fase final de construção um condomínio de apartamentos da MRV. A publicação que autoriza o contrato não detalha o serviço que será executado. Porém, a Prefeitura informa que ele não está relacionado ao conjunto habitacional. "O local onde será iluminado é próximo ao pontilhão, visando aumentar a iluminação da rotatória", informa nota da assessoria.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.399507

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook