Bandidos rendem caseiro, esposa e filhos e roubam cinco tratores

Veículos foram entregues ao proprietário da fazenda

Bandidos encapuzados e armados renderam o caseiro, a esposa dele e os filhos e roubaram dinheiro e cinco tratores durante assalto em uma fazenda na manhã de terça-feira (12), em Gabriel Monteiro (a 46 km de Araçatuba). Os veículos foram recuperados horas depois pela Polícia Militar em uma estrada de terra em Birigui. Ninguém se feriu.

O caso foi registrado na Polícia Civil na noite de quarta-feira (13). Conforme o boletim de ocorrência, sete criminosos renderam os filhos do caseiro da propriedade, que não estava no local, e anunciaram o assalto. Quando ele chegou com a esposa, foram abordados por quatro bandidos, que os fizeram reféns, enquanto os demais foram ao barracão.

TRATORES
Na ação, o grupo fugiu levando os tratores, R$ 1,4 mil em dinheiro, além de produtos agropecuários. A Polícia Militar esteve na propriedade e, com base nas informações, passou a fazer buscas na região. Durante patrulhamento por Birigui, uma equipe recebeu denúncia anônima de que em uma estrada no bairro rural Pau Lavrado, havia marcas de pneus.

Os PMs foram ao local e encontraram, numa área de mata fechada, os tratores. Os veículos foram entregues para o proprietário da fazenda. Nenhum suspeito foi localizado e preso.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.379169

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook