Com capacete e armado com revólver, ladrão ameaça funcionário e vigia

Bandido rouba agência dos Correios e tenta balear vigilante

População foi prejudicada e ficou sem atendimento; VEJA VÍDEO

Um bandido armado assaltou, na manhã desta quinta-feira (11), a agência dos Correios de Itapura (a 160 km de Araçatuba). O crime ocorreu por volta das 10h30. Na ação, o criminoso atirou em direção ao vigilante. O disparo acertou a parede. Ninguém se feriu.

A quantia em dinheiro levada pelo assaltante não foi divulgada. Câmeras de segurança filmaram o roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante e um funcionário da agência, ambos de 44 anos, disseram que estavam no local, quando um rapaz chegou de moto.

 ASSISTA AO VÍDEO: 
Assalto nos Correios de Itapura

Um bandido armado assaltou, na manhã desta quinta-feira (11/01/2018), a agência dos Correios de Itapura (a 160 km de Araçatuba). Leia mais em http://folha.fr/1.383519

Publicado por Folha da Regiao em Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CAPACETE
Com capacete e armado com um revólver, ele anunciou o assalto, atirando em direção ao vigia. O disparo atingiu a parede. Em seguida, ele exigiu a arma que a vítima carregava e que fosse entregue o dinheiro do caixa. Depois, fugiu com a moto.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

NOTA
Em nota, os Correios confirmam o roubo e, diante do caso, a unidade está fechada para apuração interna, sendo reaberta apenas após a conclusão dos trabalhos, cujo prazo não foi informado.

A instituição informa que, além da PM, a Polícia Federal foi comunicada do roubo. "Por ser assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam imagens, valores ou detalhes sobre as ocorrências. A área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas em suas unidades", destacou a agência.
 
Quem precisar de atendimento, os Correios recomendam que se dirijam até agência de Ilha Solteira (a 27 km de Itapura).

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383519

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook