André Alves (esq.) é apresentado pelo presidente do time, Celso Luiz Aguiar, no estádio Pedrão

Bandeirante apresenta 'versão própria de Guardiola' como técnico

Time retorna após ter ficado de fora da última edição da Segundona

O Bandeirante de Birigui anunciou, na última quarta-feira (24), o treinador que deve comandar a equipe durante a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time retorna após ter ficado de fora da última edição.

O responsável pela função é um velho conhecido da torcida Birigui: André Luís Alves, 43 anos de idade. Além de outras funções, então chamado de André Alves, jogou pelo Bandeirante, onde foi campeão da Copa Interior Coca-Cola em 2001, atual Copa Paulista.

O técnico chegou ao Bandeirante como jogador das categorias de base, se profissionalizando no ano seguinte. André Alves também jogou no Marília, AEA (Associação Esportiva Araçatuba), Rio Verdense, de Goiás, Atlético Clube Paranavaí e Grêmio Maringá, ambos do Paraná, encerrando a carreira em 2003, justamente pelo Bandeirante.

Ainda em sua passagem pelo clube, André foi treinador em 2016, iniciando os trabalhos nas categorias de base. Segundo a direção, o técnico desenvolveu um excelente trabalho na equipe, sendo promovido para assumir a equipe profissional do mesmo ano de forma interina e, agora, em definitivo. 

BRINCADEIRAS
A apresentação do treinador 'criado em casa' serviu como combustível de brincadeiras em uma página criada por torcedores no Facebook. Em uma montagem, o biriguiense é comparado com o multicampeão Pep Guardiola, que foi atleta do Barcelona e começou como treinador da base, assim como André Alves.

Além disso, os torcedores fizeram uma "proposta" para o português Cristiano Ronaldo. Enquanto jornais espanhóis indicam que ele estaria descontente em Madrid, o time de Birigui, na versão de brincadeira da página, convidou o melhor jogador do mundo para fazer uma visitinha a Birigui e conversar.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386408

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook