Assaltantes atiram em PMs após roubar posto de combustíveis

Assaltantes atiraram contra PMs durante roubo a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis de Barbosa, na noite de sexta-feira (6). Os policiais estavam em patrulhamento pelo local quando surpreenderam três bandidos que fugiam do estabelecimento. Os policiais revidaram atirando contra os ladrões. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a PM de Penápolis, os bandidos, em seguida, correram para uma rua lateral ao lado posto. Após os PMs virarem a esquina, os assaltantes atiraram novamente e fugiram, tomando rumo ignorado. Nas proximidades do posto de combustíveis, os policiais encontraram um carro furtado, com placas de Promissão, com motor ligado.

Capuzes e uma arma de brinquedo também foram localizados e apreendidos no quintal de uma casa na vizinhança, que podem ter sido utilizados pelos ladrões durante o crime.

Os bandidos levaram do estabelecimento R$ 2 mil e um aparelho celular. A Polícia Civil investigará o caso. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366395

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook