Aposentado embriagado atropela ciclista, foge e é preso em imóvel

Um aposentado de 37 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (18), em Penápolis, depois de atropelar um ciclista, de 44 anos. O acusado, além de fugir sem prestar socorro, estava embriagado e confessou que tinha bebido cerveja. O caso ocorreu na rua Amazonas, no bairro São Joaquim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, encontraram a vítima sendo levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

Um rapaz de 24 anos contou que o acusado guiava um Honda Civic, quando colidiu no ciclista e depois saiu do local. Com base nas informações, os policiais passaram a fazer buscas e encontraram a casa do aposentado. O automóvel, que tinha danos na lataria, estava estacionado na garagem. 

LATAS
O acusado confessou que tinha colidido o carro em "algum lugar", não sabendo o que era e que, momentos antes, havia ingerido três latas de cerveja. Ele passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, constatando a embriaguez. Levado ao plantão, o aposentado prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/mq5dg85

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook