Aposentado é preso por agredir companheira

A Polícia Militar de Santo Antônio do Aracanguá prendeu um aposentado de 50 anos, na noite de domingo (5), pela lei Maria da Penha. Ele é acusado de agredir a companheira, uma mulher de 54 anos, que precisou ser hospitalizada.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento pelo município (a 36 km de Araçatuba) quando foram informados por vizinhos da mulher que ela acabara de ser levada ao hospital por ter sido agredida pelo companheiro.

DETIDO
A equipe entrou na residência e encontrou o aposentado, que estava junto com uma filha da vítima. Ele foi detido, levado ao plantão policial e, na sequência, os policiais foram até o hospital, onde tiveram acesso à ficha de atendimento médico da paciente. A polícia não divulgou os ferimentos sofridos por ela, que foi orientada a procurar a delegacia quando receber alta médica.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado pudesse responder pelo crime em liberdade, valor que não foi apresentado. Por isso, ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371749

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook