Após roubo, dois homens são presos em Mirandópolis

Dois homens, de 31 e 33 anos, foram presos pela Polícia Militar de Mirandópolis após roubarem uma bolsa na madrugada desta quinta-feira (18) na região central da cidade. Dentro havia cartão de crédito, óculos e R$ 22, que foram recuperados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 17 anos, estava reunida com alguns amigos em frente à sua casa, na rua Rafael Pereira, quando foi abordada por dois homens que pediam cigarros. Logo após fazer o pedido, um dos bandidos agarrou a bolsa, mas ainda encontrou resistência da vítima.

FUGA
Depois de conseguir arrancá-la das mãos da jovem, os dois homens fugiram a pé. Os amigos da mulher ainda tentaram perseguir os ladrões, mas desistiram após serem ameaçados com uma suposta arma que estaria enrustida.

A PM foi acionada e durante patrulhamento prendeu os suspeitos nas proximidades momentos após o crime. Eles foram levados até o plantão policial e, pela manhã, depois de elaborado o flagrante, foram encaminhados para a cadeia pública de Andradina, onde estão à disposição da justiça. De acordo com a PM, o crime foi motivado por drogas.