Após esfaqueamento, corpo é encontrado em residência

Local seria periciado e não foi divulgada a identidade da vítima

Um corpo foi encontrado em uma residência que seria utilizada para o consumo de entorpecentes, na manhã desta segunda-feira (13), em Birigui, próximo à antiga rodoviária da cidade. Na madrugada de domingo (12), outro homem foi esfaqueado no local e internado para atendimento médico.

Era por volta das 6h de domingo quando um morador na rua Liberdade, no centro da cidade, fez contato telefônico com a Polícia Militar, relatando que um homem estaria batendo no portão da casa dele.

Uma equipe foi ao local e encontrou a vítima, um morador no bairro Portal da Pérola 2, que tem 34 anos, caído na calçada, todo sujo de sangue e inconsciente.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para o pronto-socorro da cidade. O médico que fez o atendimento informou à polícia que o paciente apresentava várias perfurações a faca, sendo seis nas costas, uma em um das orelhas e duas nas mãos. 

O morador disse à polícia que após ouvir alguém batendo no portão, ligou e permaneceu dentro de casa, saindo apenas quando a viatura chegou. No local, os policiais perceberam que havia um rastro de sangue pela rua, que levava até ao imóvel na rua Dos Fundadores com rua Anhanguera.

Eles vistoriaram o interior do imóvel, encontraram marcas de sangue, mas não havia ninguém. Na manhã desta segunda-feira, policiais civis foram até a residência e localizaram o corpo de outra pessoa.

O local seria periciado e não foi divulgada a identidade da vítima até o final da manhã

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373032

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook