Após ficar cinco dias desaparecida, Brenda se reencontra com a mãe

Após cinco dias, família de Castilho reencontra adolescente

Após ficar cinco dias desaparecida, a adolescente Brenda Natiele Costa, de 13 anos, foi encontrada na manhã deste domingo (12). Ela havia fugido de casa, no bairro Laranjeiras, em Castilho, na quarta-feira (8) depois de ter apanhado da avó, que alegou que a garota havia lhe desrespeitado.

 Leia também:
Família de Castilho procura adolescente desaparecida 


Brenda levou em uma mochila documentos e roupas. Sem notícias, a família fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A PM e o Conselho Tutelar também foram informados sobre o desaparecimento.

A reportagem apurou que a mãe da jovem, Mislaine Rodrigues, foi a Glicério pedir ajuda ao pai da adolescente. Ela conseguiu entrar em contato com a filha e marcou o encontro no terminal rodoviário de Andradina.

“Fui à procura do pai dela, ele me atendeu e conseguiu falar com ela. Depois nos falamos a madrugada toda e ela optou em morar com o pai”, contou Mislaine.

“Marcamos de nos encontrar na rodoviária. Ela ficou na casa de uma amiga, estava bem, mas nos deixou apavorados. Graças a Deus ela já está em casa, por alguns dias ela ficara aqui, mas depois vai para a casa do pai”, afirmou a mãe de Brenda. (Colaborou Roni Willer)

Últimas de Região