Agricultor é preso ao colidir ônibus em carro estacionado

Um agricultor de 31 anos foi preso, na noite de domingo (24), em Luiziânia (a 75 km de Araçatuba), por embriaguez ao volante. Ele colidiu um ônibus que guiava em um carro estacionado na avenida João Antônio Coelho, no Centro. O homem pagou fiança de R$ 937 e vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que o veículo havia batido em um Golf, que estava estacionado. No local, os PMs encontraram o acusado, que aparentava sinais de embriaguez. Ele se recusou falar com a equipe e saiu do local, dizendo apenas que pagaria pelo prejuízo.

O proprietário do Golf, um empresário de 37 anos, não se feriu. Os militares fizeram buscas e encontraram o agricultor. Ele, inicialmente, disse que não havia colidido no automóvel, mas depois confessou o crime e contou que tinha ingerido bebida alcoólica. O homem foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

BAFÔMETRO
Na unidade, ele passou pelo teste do bafômetro, que teve como resultado a presença de 0,56 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O delegado plantonista arbitrou fiança para que o acusado respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o agricultor foi ouvido e liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.381056

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook