Advogado é socorrido em estado grave após agressão em Birigui

Um advogado de 39 anos foi socorrido em estado grave após ter sido agredido, na madrugada desta sexta-feira (9), em Birigui. O caso ocorreu na rua Maestro Antônio Passarelli, no Centro. Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia uma pessoa desacordada na rua. Chegando ao local, o advogado já estava sendo levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde a equipe médica constatou que ele havia sofrido traumatismo craniano.

BAR
Testemunhas disseram aos militares que a vítima estava em um bar quando, por motivos a serem apurados, três pessoas chegaram e passaram a agredi-lo. O carro dele permaneceu no local e uma porção de cocaína foi localizada com o advogado. Devido à gravidade, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima permanecia internada e o quadro de saúde era estável. A PM fez buscas pela cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388534

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook