Felipe Barbosa dos Santos tinha 17 anos; polícia não tem pistas do autor dos disparo

Adolescente morre e casal é internado após ser baleado

Jovem foi atingido por um tiro na axila

Felipe Barbosa dos Santos, 17 anos, morreu após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro São Judas Tadeu, em Guararapes. Uma mulher de 32 anos e um homem de 38, que estavam com ele, também foram feridos e estão internados na Santa Casa de Araçatuba, onde recebem atendimento médico. A polícia não tem pistas do autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 2h15, no cruzamento entre as ruas José Vieira Torres e Quintino Bocaiúva. As vítimas, que estavam paradas nesse cruzamento, foram surpreendidas por um homem que chegou em uma moto, sacou uma arma e disparou várias vezes.

O adolescente foi atingido por um tiro na axila e não resistiu ao ferimento. A mulher levou vários tiros, inclusive na perna e na região abdominal, enquanto o outro homem foi atingido por um projétil na boca, o qual teria ficado alojado no maxilar.

TRÁFICO
Segundo a polícia, as vítimas são conhecidas por envolvimento com o tráfico de drogas e os sobreviventes não souberam dar detalhes sobre o atirador. Eles informaram apenas que o homem estava todo vestido de preto e usava capacete. Os feridos foram levados ao hospital da cidade e posteriormente transferidos para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanecem internados.

Equipe da Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia no local do crime e a Polícia Militar realizou patrulhamento, mas não localizou o autor do crime.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ydc33udl