Adolescente de 15 anos é detido por roubar idosa de 96 em Birigui

A Polícia Militar de Birigui deteve, na noite de segunda-feira (13), um adolescente de 15 anos acusado de roubar a residência de uma idosa de 96. A vítima foi trancada em um dos quartos e o garoto, residente da Vila Xavier, foi flagrado correndo pela rua com um televisor.

Equipe estava em patrulhamento quando recebeu denúncia de que dois jovens estariam correndo pela rua Tamoio, próximo ao cruzamento com a Arthur Cordeiro. O adolescente foi encontrado nas imediações e contou que havia roubado o aparelho de uma residência, na companhia de outro rapaz.

Ele falou que a moradora estava na casa invadida e que, durante o roubo, a mandaram ficar em silêncio, que nada aconteceria com ela. Após trancar a vítima no quarto, a dupla roubou o televisor de 43 polegadas, cerca de R$ 250 em dinheiro e alguns refrigerantes. O dinheiro e a bebida teriam ficado com o comparsa.

ABALADA
Os policiais foram até a casa da idosa, que estava acompanhada de uma filha. A vítima estava bastante abalada e sem condições de ser levada ao plantão policial, devido à saúde debilitada. Ela contou aos policiais que viu apenas os vultos dos ladrões.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial e, após ser ouvido, ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373358

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook