Adolescente é flagrado com droga escondida em bonecas

Crack e maconha

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na noite de segunda-feira (17), um adolescente de 17 anos, morador no residencial Gualter Monteiro, por ato infracional de tráfico de drogas. Ele escondia os entorpecentes que vendia em duas bonecas.

O flagrante aconteceu por volta das 23h40, por equipe que recebeu denúncia que o adolescente estaria comercializando drogas na casa dele.

O jovem, que é conhecido da polícia, estava em frente ao imóvel e foi detido com uma porção de maconha e R$ 58,00 em dinheiro. Questionado, ele negou ter mais entorpecente, porém, depois confessou a venda de drogas, disse que a mãe dele estava em casa e não queria mais problema para ela.

Em vistoria na residência, os policiais encontraram duas bonecas na parte da frente do quintal. Dentro de uma delas havia 17 porções de crack e na outra, duas porções de maconha. Ao lado dos brinquedos havia uma munição intacta calibre 380.

O adolescente disse que vendia cada porção de entorpecente a R$ 10,00 e alegou ter encontrado a munição caída na rua. Ele foi apresentado no plantão policial com os materiais apreendidos e após registro do boletim de ocorrência ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.400184

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook