Ela foi ouvida e encaminhada para a Vara da Infância e Juventude

Adolescente é flagrada pela PM com entorpecentes

Foram apreendidas porções de crack e maconha

A Polícia Militar flagrou, na noite de quinta-feira (14), em Penápolis, uma adolescente de 17 anos com entorpecentes. A ação ocorreu durante patrulhamento pelo Jardim Pevi. Foram apreendidas porções de crack e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe passava pela rua Elpídio Ribeiro, quando viu a garota conversando com um rapaz de moto. Ele, ao ver a viatura, fugiu, enquanto a jovem colocou algo na boca e entrou em uma residência.

SHORT
Os PMs a acompanharam e ela, espontaneamente, entregou quatro porções de crack que tinha colocado na boca. Além disso, a acusada retirou do short que vestia 18 porções de maconha e R$ 160 em dinheiro.

A adolescente disse que a maconha seria para consumo próprio, enquanto o crack estava guardando para um amigo. No entanto, ela depois confessou que tinha vendido entorpecente para o rapaz de moto.

Na residência, os militares encontraram pedaços de papel-alumínio, usados para o embalo das drogas. A jovem foi levada ao plantão policial e, após ser ouvida, encaminhada para a Vara da Infância e Juventude.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.379396

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook