Adolescente é apreendido pela PM com porções de crack e maconha

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (28), em Barbosa (a 74 km de Araçatuba), por tráfico de drogas. Com ele, a equipe encontrou porções de maconha, crack e dinheiro. O caso ocorreu na rua Quinze de Novembro, no Centro.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que o rapaz vendia entorpecentes próximo a um bar. Ao chegarem próximo do estabelecimento, os policiais viram o adolescente em atitude suspeita. Ele, ao notar a viatura, jogou algo no chão. Os militares o abordaram, mas não encontrando nada de ilícito em seu poder.

BUSCAS
No entanto, durante buscas pela calçada, a equipe encontrou o que o jovem tinha jogado, sendo uma sacola contendo oito porções de crack. O adolescente confessou o crime e disse que na casa onde mora havia mais entorpecentes. 

Os PMs foram ao imóvel, localizando em um dos quartos sete porções de maconha e R$ 390 em dinheiro. Levado ao plantão policial de Penápolis, o jovem prestou esclarecimentos e seria encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.358734

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook