Acusado de furtar moto cai com o veículo e morre

Rapaz de 25 anos não usava capacete e fugia da PM

O pedreiro Tiago da Silva Farias, 25 anos, morador no Jardim Melissa, em Auriflama (a 65 km de Araçatuba), morreu na madrugada desta terça-feira (9) após cair com uma motocicleta. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava sem capacete. No início da manhã, o proprietário do veículo procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência de furto.
 
Segundo a polícia, equipe em patrulhamento pela rua Osório Messias de Almeida viu Farias conduzindo uma Honda CG 1984, sem usar capacete. A vítima era conhecida dos meios policiais e, ao perceber a viatura, acelerou a moto e ingressou na rua João Pacheco de Lima, sentido ao centro da cidade.

CONTRAMÃO 
Após trafegar pela contramão de direção, o pedreiro entrou na rua José Brites de Figueiredo. Ao passar pelo cruzamento com rua Saturnino Rincon, ele perdeu o controle da moto e caiu. Os policiais militares o encontraram inconsciente e chamaram uma ambulância, que o levou ao pronto-socorro.
 
Após ser examinado, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba e teve a morte confirmada às 3h48. O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.
 
O local onde ocorreu a queda e a moto utilizada por Farias foram periciados por equipe do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. Ao término da ocorrência, o veículo foi levado para o pátio de um guincho, pois não havia denúncia de furto. Somente no início da manhã, o proprietário da moto procurou a delegacia para registrar o crime, pois, ao acordar, não a encontrou na garagem.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/n2j9hz7

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook