Acusado de esfaquear mulher liga para PM e é preso

A Polícia Militar de Guararapes prendeu na noite de sábado (18), um jovem de 19 anos, acusado de horas antes ter esfaqueado a companheira dele, uma mulher de 22 anos, que está internada em estado grave em Araçatuba. Ele foi localizado após a polícia rastrear o telefone público do qual ele telefonou para o 190.

De acordo com a PM, pouco depois das 19h o acusado telefonou para a base da polícia de um orelhão na região central das cidades. Enquanto o policial que atendeu a ligação ficou conversando com ele e o distraindo, outra equipe conseguiu identificar o número, sua localização e deter o rapaz.

Ele foi levado ao plantão e como o crime tinha ocorrido recentemente, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à cadeia de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça. A polícia não informou qual justificativa o acusado deu para tentar matar a companheira.

CRIME
A vítima foi esfaqueada no período da tarde e a polícia já suspeitava que o crime teria motivação passional, pois a informação obtida com testemunhas era de que houve uma discussão entre o casal em uma residência na rua Brasil, no bairro São Judas 2.

Após ser encontrada ferida, a mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Guararapes. Depois de receber o primeiro atendimento, ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, passou por cirurgia e permaneceu internada, em estado grave.

Últimas de Região