Fermino também não pretende parar sua busca por informações a respeito de veículo acidentado da Prefeitura

'É um favor que ele me faz', diz vereador sobre secretário que não o atende

Na sessão da Câmara de Birigui do último dia 14, o vereador José Fermino Grosso (DEM) disse que o secretário de Negócios Jurídicos, Glauco Peruzzo, não está mais lhe atendendo. Curiosamente, os dois estavam do mesmo lado nos governos anteriores de Wilson Borini (DEM) e Pedro Bernabé (PSDB). 
 
Porém, o parlamentar demonstrou não estar chateado com isso. “É um favor que ele me faz”, afirmou o democrata durante a sessão. 
 
REQUERIMENTO
O democrata não pretende parar sua busca por informações a respeito de um veículo da Secretaria da Saúde que se envolveu em um acidente de trânsito em dezembro do ano passado, cujo motorista é pai de seu desafeto político na Casa, Fabiano Amadeu (PPS). 
 
O município teve que pagar mais de R$ 10 mil por conta da permanência do carro acidentado em pátio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Em novo requerimento de informações oficiais, o parlamentar quer saber quais providências administrativas e jurídicas foram tomadas pela Prefeitura em relação ao caso. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374553

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook