Como assinar
Edições           anteriores


Araçatuba, quinta-feira, 21 de outubro de 2004


Coluna Social

Célia Villela-cvillela@folhadaregiao.com




"Algumas pessoas começam a falar um momento antes de pensar."Jean de La Bruyère


Filhos encantam...

"Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir."

(J. Collins)



NOIVADO GLAMOUROSO Marici Bernardes (acima) rodeada pela filha caçula Mariah, Marina e Marcela e Edson Bernardes, em festejada noite de noivado da filha Marcela. Lincoln Junqueira Figueiredo e Marcela Bernardes em festa de aliança de brilhantes. O bolo de noivado de Marcela e Lincoln, escrito "I love you", teve plumas lilás e corações de cristal com as iniciais dos noivo LM

Noivado elegante

Marici e Edson Bernardes abriram sua bela e nova residência, decorada pela anfitriã, para o noivado da filha Marcela. A sessão alianças na mão direita aconteceu entre familiares e amigos chegados. A linda Marcela ficou noiva de Lincoln Junqueira Figueiredo, de Presidente Prudente.

Eles namoram somente há quatro meses e a paixão pegou. O clima de "eu te amo", ou "I love you", conforme estava escrito sobre o bolo, começou no show de Ivete Sangallo, aqui em Araçatuba. O casório será dia 16 de setembro de 2005, com festa na ampla e charmosa residência de Marici e Edson Bernardes.

O noivo é filho do saudoso Oscar Figueiredo e de Vera Cecília Junqueira Figueiredo, que foi alvo de elogios no noivado, tanto pela simpatia, quanto pela elegância.
Marcela ganhou uma linda aliança de brilhantes do noivo e não esconde felicidade. Com jantar assinado por Tom Gourmet, os convidados foram regados a champanhe francesa em clima animado. Embalados pelo DJ Marcelo, eles vararam a madrugada até as oito e meia da manhã. Por aí dá para imaginar a animação e celebração que será a festa do casamento!

A residência de Marici e Edson recebeu decoração de Antônio Carlos, com balões em formato de coração, escritos "I love you" nos tons lilás e cor-de-rosa, combinando com o traje de Marcela, que vestiu Lita Mortari. O bolo também foi em formato de corações, com plumas lilás e cor-de-rosa assinado por Marthinha Benez.

De Portugal

O professor Miguel Madeira chegou de Portugal onde participou do Congresso Luso-Brasileiro de Anatomia, na cidade do Porto. Na oportunidade, o professor araçatubense autografou seus três livros publicados: "Anatomia do dente", "Anatomia da face" e "Anatomia facial com fundamentos de anatomia sistêmica geral".

Miguel Madeira ficou feliz porque recebeu a visita do amigo e ex-aluno Rubens Murad, ortodontista brasileiro que reside em Aveiro há mais de 20 anos. Murad residiu em Araçatuba onde fez pós-graduação na FOA-Unesp. Depois ele passeou por algumas cidades da região norte de Portugal e da Espanha, passando por Santiago de Compostela.

Sintonia musical

Acontece hoje, em São Paulo, o Encontro de Corais da Apeoesp (Associação dos Professores do Estado de São Paulo) com a participação do coral de Araçatuba sob a regência da maestrina Marinete Capóssoli. O coral é composto por professores aposentados da rede estadual de ensino. Haja fôlego! Dia 23, Marinete Capóssoli e Heloisa Gimael coordenam o 1ª Encontro de Corais Infantis do Colégio Nossa Senhora Aparecida.

Spots

Os convites para a 15ª Festa do Flahsback, em formato de disco, estão circulando pela cidade. A festança promete.

Flávia Braga, de Guararapes, se apresentou no programa "Tá na Mão", de Otávio Mesquista, ontem, com sucesso.