Câmera de segurança de vizinho flagrou o momento em que a moça é arrastada pelo automóvel

Vídeo mostra garota sendo arrastada por ex-namorado; assista

Uma estudante de 24 anos resolveu compartilhar o drama pelo qual vem passando desde que foi arrastada pelo carro do ex-namorado, no mês passado, em Nova Odessa (a 442 km de Araçatuba). O vídeo, que mostra a moça sendo jogada ao chão, foi postado em sua página no Facebook.

 ASSISTA AO VÍDEO: 


 Leia também:
Novas imagens mostram que mulher segurava carro do ex 


A estudante perdeu parte dos movimentos de um dos braços por conta de uma fratura no cotovelo. Ela contou à reportagem que precisou trancar a faculdade, já que o ex-namorado, com quem se relacionou por um ano, estuda na mesma instituição de ensino, e quase não tem saído de casa.

A jovem, que foi rainha da Festa do Peão de Americana em 2012, foi socorrida pela própria mãe. No vídeo, é possível ver a mãe dela correndo na direção da vítima, que foi levada para um pronto-socorro de Sumaré e depois a um hospital, onde permaneceu internada por uma semana.

DESABAFO
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Nova Odessa. O caso ocorreu em abril, mas apenas na terça-feira (14) a jovem decidiu postar nas redes sociais o vídeo que flagrou o momento da agressão. A câmera de segurança de um vizinho registou as cenas, que também foram apresentadas na Polícia Civil.

Na terça-feira, a mãe da vítima usou as redes sociais para desabafar. “Eu, como mãe, não poderia deixar de me manifestar. Hoje faz 2 meses que choro junto com ela em silêncio… eu e meu esposo abrimos a porta da nossa casa, abrimos os nossos corações, demos afeto, demos atenção a uma pessoa que não merecia… Não sei se confio ainda na lei dos homens, mas certamente confio plenamente na Lei de Deus.. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho.”

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook