Imagem foi divulgada no Whatsapp pelo acusado

Rapaz é preso após divulgar blitz da polícia no Whatsapp

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde de terça-feira (3),, em Meridiano, após ser descoberto pela Polícia Militar da cidade repassando a grupos de Whatsapp um aviso acompanhado de uma foto, alertando a população sobre uma blitz na rotatória da entrada do município.

Na imagem, ele especificava que o comando poderia prejudicar quem estivesse com a documentação de motorista ou do veículo atrasadas e pedia para que a foto fosse repassada.  

Após receber o alerta por meio de um grupo, a polícia conseguiu identificar o autor, que, quando encontrado, estava portando o celular utilizado para o crime com as fotos salvas na galeria. 

FURTO
Ao ser abordado, a PM descobriu, ainda, que o aparelho celular era produto de furto. O homem foi preso em flagrante por atentado contra a segurança pública e receptação de produto furtado.

Após audiência de custódia, foi determinado ao homem uma quantia para fiança. No entanto, como não pagou o valor, foi encaminhado para a cadeia.

Segundo a Polícia Militar de Meridiano, esta foi a primeira prisão na região pelo crime de atentado contra a segurança pública após divulgação em redes sociaisde locais de realizações de blitz.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.365856