Ação foi filmada por câmeras de segurança; bandido atirou no braço da vítima

Rapaz é baleado ao defender criança durante assalto

Uma segunda vítima levou vários choques

Um autônomo de 36 anos foi baleado no braço esquerdo durante um assalto na madrugada de domingo (10), no bairro Vila Toninho, em Rio Preto (a 158 km de Araçatuba). A vítima trabalhava junto com o irmão, de 35 anos, em uma loja de açaí quando dois homens - um portando uma arma de fogo e outro uma arma de choque - chegaram no estabelecimento, por volta de 1h, e anunciaram o assalto.

 ASSISTA AO VÍDEO: 

O irmão de 35 anos é proprietário do estabelecimento e estava no caixa quando os criminosos entraram no local. Ele entregava uma pulseira e dinheiro aos bandidos quando uma de suas filhas, de 9 anos de idade, se assustou e gritou, o que estimulou a agressividade dos assaltantes e iniciou uma briga. "Eles apontaram a arma para minha filha, aí não teve jeito. Só pensei em defendê-la", disse.

MORDIDA
O dono do local levou diversos choques, mas mesmo assim conseguiu se defender e inclusive arrancou com uma mordida parte da orelha do criminoso. Já seu irmão não teve a mesma sorte: foi atingido por um tiro no braço, sendo internado no Hospital de Base em estado estável. 

O bandido chegou a disparar uma segunda vez, mas a arma falhou. A dupla fugiu do local levando R$ 500 e uma corrente de ouro. Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras do estabelecimento e as imagens serão entregues à polícia. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.378576

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook