É o 1º parque aquático do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água

Hot Beach, moderno parque aquático de Olímpia, é inaugurado

Folha da Região esteve no evento; VEJA FOTOS E VÍDEO

Com investimentos de R$ 100 milhões, o grupo Ferrasa inaugurou oficialmente, na manhã desta quarta-feira (28), o Hot Beach Olímpia, novo parque aquático para movimentar ainda mais o já concorrido circuito das águas termais da cidade. A atração, que comporta receber um público diário de até 8 mil pessoas, é fruto de investimentos conjuntos da empresa e de empresários em cotas de participação, que são detentores de 40% do total do projeto. 

 VEJA IMAGENS DO LOCAL: 

 

O evento de abertura, voltado exclusivamente para a imprensa, contou com a participação de Sérgio Ney Padilha Garcia, diretor executivo do Grupo Ferrasa; Newton Ferrato, acionista presidente do Grupo Ferrasa; e Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Hospitalidade, Entretenimento, Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa. 

Em coletiva, por volta das 12h30, explicaram sobre o empreendimento, a filosofia do grupo e os tripés do turismo que envolve a cidade de Olímpia neste momento atual, que são hotelaria, entretenimento e as águas termais. "Não será aberto mais nenhum empreendimento hoteleiro sem que haja, junto com este, um projeto de entretenimento", informaram, replicando conversa com o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha. "E o grupo Ferrasa está no caminho certo."

 VEJA IMAGENS DE DIVULGAÇÃO DO PARQUE: 
INAUGURAÇÃO DO HOT BEACH OLÍMPIA

A Folha da Região estará nesta quarta-feira (28/06) na inauguração do Hot Beach Olímpia (hotbeach.com.br). A cobertura será divulgada na seção Viagem, que é publicada aos domingos no jornal. O novo parque aquático de Olímpia (a 209 km de Araçatuba) está operando em soft opening desde 28/04 e amplia o leque de atrações de um destino já consolidado em diversão aquática. É um parque aquático com atrações para toda a família e ampla área de praia, que já começou a operar contando com dois resorts em sua rede hoteleira. O Hot Beach Olímpia é a âncora do Complexo Turístico Hot Beach que, além do parque aquático, é formado por quatro resorts, todos na cidade de Olímpia (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites ainda em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Publicado por Folha da Regiao em Terça, 27 de junho de 2017


TEMÁTICA
Com temática voltada totalmente para o clima praiano, com piscina de ondas, muita areia e coqueiros, além de bangalôs para descanso, o parque conta com algumas atrações mais radicais, como o Irado, um grande tobogã logo na entrada no parque. Mas também faz a linha mais "soft", para a família, contando com fraldário, cozinha e áreas de apoio para turistas com crianças pequenas, que também podem desfrutar de uma área com brinquedos exclusivos para elas.

SEGURANÇA
"A ideia é, de fato, propiciar um local onde os pais possam descansar", explica Manoel Carlos Cardoso, reforçando que o quesito segurança é uma das maiores preocupações do parque, que conta com padrões americanos para a atuação dos salva-vidas e também com médico e enfermeiro durante todo o expediente no próprio local. 

Além disso, a preocupação com a qualidade da água e alimentos servidos é constante. Todo o controle da temperatura e tratamento da água é feito por meio de um centro de controle de operações totalmente computadorizado, o que garante ainda mais segurança e padrão às operações realizadas na manutenção.

CONSUMO
Outra novidade é que o controle de consumo no parque será totalmente informatizado por meio de pulseiras estilo "rubberband" (bandas de borracha) com microchips, semelhantes às utilizadas em parques americanos, proporcionando aos usuários um atendimento mais ágil, até mesmo na hora de ir embora, sem que se tenha a necessidade de enfrentar filas em caixas, pois o pagamento pode ser feito em caixas de autoatendimento.

GRUPO
O grupo Ferrasa foi fundado em 1981, na cidade de Olímpia mesmo. Veio da área de construção civil e atualmente conta com uma equipe de 600 colaboradores aproximadamente. 

Em sua estrutura hoteleira estão previstos quatro hotéis, dois já inaugurados (Thermas Park Resort & Spa e Celebration Spa), um em vias de inauguração (Hot Beach Resort) e um em fase de fundação, que funcionará no padrão de suítes, onde é possível que um investidor compre seu apartamento e usufrua dele sempre que desejado.

"Nossa proposta é que a família venha passear e que possa vir a uma cidade que tem o quarto parque aquático mais visitado do mundo, que é o Thermas dos Laranjais, e, logicamente, que o Hot Beach vem fortalecer o destino de Olímpia. Não fazemos menção ao Thermas dos Laranjais como concorrente. Viemos para completar o destino de Olímpia, que é um dos melhores destinos para se viajar com a família no Brasil", finaliza Manoel Carlos Cardoso.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/y7367jwl

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook