Homem morre eletrocutado ao apanhar manga

Fiação elétrica passa perto da árvore

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu eletrocutado, na tarde desta terça-feira (26), na estância Bela Vista, em Rio Preto (a 158 km de Araçatuba). Segundo a Polícia Militar, a vítima, conhecida na vizinhança como China, sofreu a descarga elétrica ao tentar apanhar mangas em uma árvore próxima à fiação que passa pelo bairro de chácaras.

Testemunhas disseram que China era morador do bairro e sempre prestava serviços à vizinhança, capinando os lotes. "Ele sempre pegava mangas naquela árvore, e sabia que tinha que tomar cuidado com a fiação elétrica. Na semana passada, ele até alertou um colega sobre o risco de choque", disse o dono da chácara onde está a árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que morreu no local. O homem estava sem documentos e ainda não há informações sobre seu nome completo e idade exata.

O delegado de plantão na Central de Flagrantes foi até o local para apurar a causa do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e, posteriormente, será liberado à família.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.381229

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook