Criança de 6 anos é estuprada por adolescente

Suspeito é vizinho da família da menina

Uma menina de 6 anos foi estuprada por um adolescente (a idade não foi informada) na terça-feira (9), no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto (a 158 km de Araçatuba). A vítima foi violentada pelo jovem em um parquinho do bairro.

Segundo boletim de ocorrência, o estupro foi denunciado à polícia por uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, que percebeu que a criança apresentava lesões físicas características de violência sexual. Como manda o protocolo do Ministério da Saúde, ela ligou imediatamente para Polícia Militar.

Os policiais abordaram a mãe no saguão de atendimento da UPA. Ela relatou à polícia que a filha saiu para brincar no parquinho do bairro, acompanhada de outra criança.

LOCAL ESCONDIDO
De acordo com a mãe, a colega da filha estava acompanhada de um irmão adolescente, que lhe teria convencido a ir a um local escondido, onde a obrigou a tirar a roupa. A violência só parou porque a menina disse que sentia dores.

O adolescente identificado como autor do abuso é vizinho da família e o nome dele foi fornecido à polícia. O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que deverá convocar o jovem para prestar depoimento, acompanhado dos pais.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383388

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook