Câmeras de segurança filmaram momento em que deficiente era agredido

Adolescentes espancam deficiente em terminal de ônibus

Vítima foi parar em pronto-socorro; ASSISTA VÍDEO

Cinco adolescentes, com idades entre 13 a 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal na noite de terça-feira (17), após espancarem um homem com deficiência, de 57 anos, no Terminal Urbano de Rio Preto (a 158 km de Araçatuba). A vítima foi parar no pronto-socorro.

 ASSISTA AO VÍDEO: 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o deficiente físico, que anda com ajuda de duas muletas, estava no terminal à espera do ônibus para voltar para sua casa, no Parque da Cidadania, zona norte de Rio Preto. Os guardas municipais foram chamados pela equipe que trabalha monitorando as imagens das câmeras do terminal, que filmaram o momento em que o deficiente era espancado pelos adolescentes.

FERIMENTOS
O homem sofreu ferimentos na cabeça, boca e corpo. Foi socorrido por uma equipe do Samu, depois encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará, onde permaneceu internado em em observação médica.

Levados até a Central de Flagrantes, os cinco menores alegaram para o delegado de plantão, Hélio Fernandes dos Reis, que bateram no deficiente porque ele teria usado uma das muletas para levantar a saia de uma mulher.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.368423