Menina de 15 anos é flagrada com cocaína no bairro Juçara

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida nesse sábado(4) pela Polícia Militar acusada de vender entorpecentes em frente a um imóvel abandonado na rua Antônio Floriano Pétia, no bairro Juçara, em Araçatuba. O flagrante ocorreu por volta das 9h50. Com a garota, os policiais apreenderam cerca de 150 trouxinhas de cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo telefone 190. Os policiais encontraram a menor em companhia de um rapaz em frente à casa. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o rapaz fugiu para dentro do imóvel. Apenas a garota foi abordada.

Durante revista, os policiais localizaram dentro do bolso de uma blusa da adolescente cerca de 50 trouxinhas de entorpecente e aproximadamente R$ 370 em notas diversas.Com ela ainda foram apreendidos dois celulares e três chips de operadoras diferentes, uma bicicleta e uma calça jeans.

RAPAZ
Ao entrar na casa, na intenção de localizar o rapaz, os PMs também apreenderam mais 100 trouxinhas. A menor negou conhecer o rapaz, que conseguiu fugir, e alegou não saber a procedência do entorpecente. Ainda na tentativa de despistar os policiais, ela disse que estava apenas passando pelo local.

A adolescente foi conduzida ao plantão policial, onde iria aguardar encaminhamento para a a Vara da Infância e da Juventude, podendo, inclusive ser internada na Fundação Casa.

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook