A entrega dos alimentos foi conduzida pela primeira-dama do município, Deomerce Damasceno

Vinte e cinco entidades recebem alimentos da Expô Solidária

40 toneladas de alimentos foram arrecadados; VEJA VÍDEO

A Prefeitura de Araçatuba distribuiu na tarde desta segunda-feira (17), para 25 entidades assistenciais, as mais de 40 toneladas de alimentos arrecadadas durante a Expô Solidária, na última terça-feira (11). Os cantores que se apresentaram naquela noite, Daniel Gama e Paulo Maia, participaram da cerimônia, que aconteceu em um imóvel que serve como ponto de apoio ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Umuarama.

A entrega dos alimentos foi conduzida pela primeira-dama do município, Deomerce Damasceno, presidente do Conselho do Fundo Social da Secretaria de Assistência Social.

Foram contemplados com alimentos o Abrigo Ismael; Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis de Araçatuba); Adefa (Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba e Região); Albergue Noturno; Arca (Associação Reinserção Social Crianças Adolescente em Araçatuba); Asilo São Vicente de Paulo; AVA (Associação de Voluntários); Associação Jessé de Araçatuba; Casa Bom Samaritano; Casa de Apoio São Francisco; Brota Vida; Esquadrão da Vida; Instituição Nosso Lar; Instituição para Cegos Santa Luzia; Lar Caminho de Nazaré; Lar da Velhice; Lar São João; Paróquia Bom Jesus da Lapa; Paróquia Divino Espírito Santo; Paróquia Nossa Senhora de Fátima; Paróquia Santa 'Ana; Paróquia Santo Expedito; Santa Casa; Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe; e Casa de Recuperação de Vidas Refúgio Cristão.

 ASSISTA AO VÍDEO: 

 

AGRADECIMENTO
Deomerce explicou que parte dos alimentos ficaram com o Fundo Social de Solidariedade, para ser redistribuída aos Cras, que selecionarão as famílias que serão atendidas. Ela fez questão de agradecer os organizadores da Expô, Amauri Roland Vieira, e o presidente do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), Marco Antônio Viol, que comentou que a Expô solidária contribui com as entidades, mas também é uma oportunidade para a população visitar a feira sem pagar.

 

LINK CURTO: http://tinyurl.com/yaqb9tbv