De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, nesta semana tem início uma segunda etapa da melhoria

Via Rondon interdita acesso à avenida Brasília novamente

Obras no asfalto

O acesso à avenida Brasília pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho urbano de Araçatuba, estará parcialmente interditado novamente a partir da manhã desta terça-feira (10) para reparos no pavimento. Segundo a concessionária Via Rondon, que administra o trecho da estrada entre Bauru e Castilho, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima segunda-feira (16).

A empresa informa que a interdição parcial será no dispositivo de acesso localizado no quilômetro 530,5, entrada principal de Araçatuba. Esse mesmo dispositivo passou por obras de recapeamento asfáltico entre o final do mês de março e início deste mês de abril.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, nesta semana terá início uma segunda etapa da melhoria, porém, não foi informado que tipo de trabalho será executado.

ROTA ALTERNATIVA
Durante o período de interdição, a orientação para os usuários que estiverem trafegando pela pista oeste da rodovia (capital-interior) é para entrar em Araçatuba pela via marginal que fica no quilômetro 530,9, e leva para a avenida Saudade.

Já os usuários que estiverem no sentido leste (interior-capital) devem passar direto pelo acesso à avenida Brasília e fazer o retorno no dispositivo localizado no quilômetro 528,1, de acesso ao campus da Unesp de odontologia.

Por fim, os usuários que estiverem em Araçatuba e forem acessar a Marechal Rondon pela Brasília, devem optar pela avenida Saudade. A Via Rondon informa que o prazo para término da obra depende de condições climáticas favoráveis. 

Segundo o meteorologista Thiago Guerreiro Ferreira, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru, não haverá mudança significativa nas condições de tempo, pelo menos, até a próxima quinta-feira (12). 

Nesta semana, uma massa de ar seco mantém o tempo estável no estado de São Paulo, com predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuva no período da manhã. Porém, no decorrer da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas em algumas regiões paulistas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.398790