Cláudio questiona quantos são os agentes aptos a aplicar multas

Vereador quer saber nomes de guardas que multam em Araçatuba

Requerimento foi protocolado na Câmara

Campo que, ironicamente, registrou o maior crescimento na arrecadação municipal nos primeiros quatro meses deste ano, a aplicação de multas no trânsito ainda dá o que falar nos bastidores políticos. Duas semanas após a Prefeitura de Araçatuba divulgar o montante em audiência pública na Câmara, o vereador Cláudio Henrique da Silva (PMN) protocolou, na antevéspera e na véspera do feriado de Corpus Christi, dois requerimentos que envolvem a atuação dos agentes de trânsito. 

No primeiro, ele questiona quantos são os agentes aptos a aplicar multas. E quer nomes. Pede ao Executivo a relação de quem está efetivamente fazendo esse trabalho de fiscalização. 

No outro pedido de informações, que também depende de aprovação em plenário para chegar ao prefeito Dilador Borges (PSDB), Cláudio pergunta se o município parou de pagar a gratificação de 20% aos agentes. E, da mesma forma que na propositura anterior, o parlamentar pede nomes. Pergunta quem são os agentes que estão recebendo o benefício. (Arnon Gomes)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/y9y3hkuf