Almir alega que não existência de prazo ou punição prejudica a população

Vereador quer que empresas reparem danos em calçadas e asfalto em 48 horas

Proposta está tramitando na Câmara de Araçatuba

Tramita na Câmara de Araçatuba projeto de lei de autoria do vereador Almir Fernandes Lima (PSDB) que quer obrigar empresas a promoverem reparos em calçadas e na pavimentação de vias públicas que eventualmente forem danificadas por obras de suas responsabilidades. A proposta estipula 48 horas para a execução dos serviços. 

Na justificativa de sua proposta, o tucano diz que, hoje, a não existência de prazo ou punição à iniciativa privada, nessas situações, obriga a população a ter de suportar por dias ou até semanas condições adversas nas localidades onde vivem decorrentes dos danos de determinadas obras.     
    
CERCADO DE EXPECTATIVAS    
Desde o início da atual legislatura, qualquer projeto apresentado pelo Dr. Almir, como costuma ser chamado, é motivo de forte embate. O aliado do prefeito Dilador Borges (PSDB) paga caro por, um dia, ter chamado os representantes do Legislativo de “cambada”, quando ainda não ocupava cadeira no parlamento. 

Por isso, muitas das matérias apresentadas pelo vereador tucano encontram forte resistência. E, neste caso, ao que parece, não deve ser diferente. Afinal, muitos membros da atual composição da Câmara têm vínculos com empresários da construção na cidade. (Arnon Gomes)