Jaime pergunta ao município se existe algum projeto para solucionar a situação

Vereador quer explicações da Prefeitura de Araçatuba sobre Mercadão

Área está em processo contínuo de grave degradação

A Câmara de Araçatuba aprovou na última segunda-feira (2) requerimento do vereador Jaime José da Silva (PTB) pedindo explicações à Prefeitura a respeito da necessidade de revitalização da área do Mercadão Municipal, no bairro São Joaquim. 
 
Segundo o parlamentar, a área está em processo contínuo de grave degradação, gerando prejuízos para os munícipes e moradores da vizinhança. O petebista diz no requerimento que pretende participar da elaboração de proposta para resolver o problema. 
 
PERGUNTAS
Jaime pergunta ao município se existe algum projeto para solucionar a situação e o que impede que a área seja regularizada. O parlamentar disse que acompanha há décadas as condições do local. 
 
"Nós vamos acompanhar o processo de recuperação e participar dele efetivamente, inclusive com a possibilidade de aportar recursos das áreas estadual e federal para que aquele local, o único degradado em meio a toda iniciativa privada, tenha as atividades revigoradas ali”, afirmou Jaime. No último dia 1º, a Folha publicou reportagem sobre a estrutura precária do local. (Ronaldo Ruiz Galdino)
ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'
LINK CURTO: http://folha.fr/1.366733