Zanatta afirma que já questionou a administração municipal

Vereador cobra resposta da Prefeitura sobre propostas para zona azul

Comissão avaliou estacionamento rotativo

O vereador Lucas Zanatta (PV) cobrou respostas da Prefeitura de Araçatuba, durante a sessão da última segunda-feira (5), para as propostas apresentadas pela comissão de vereadores, que estudou melhorias no atendimento do estacionamento rotativo do município. 
 
O parlamentar disse que questionou a administração municipal, mas não recebeu respostas sobre a zona azul. A atual gestão, no entanto, informou que Zanatta assinou pareceres das secretarias de Assuntos Jurídicos e de Mobilidade Urbana, em 18 de agosto do ano passado, e que, em 4 de dezembro, a Câmara recebeu cópia do relatório do Executivo. 
 
Zanatta disse que realmente recebeu os pareceres das secretarias de Mobilidade Urbana e Assuntos Jurídicos a respeito das melhorias propostas por comissão de vereadores que analisou o estacionamento rotativo no município. Porém, o parlamentar afirmou que esses pareceres ainda não são uma resposta às cobranças que ele tem feito ao Executivo sobre a zona azul.
 
 “A resposta é uma negociação (com a concessionária do serviço, a Arapark) e a implantação das melhorias”, falou Zanatta ao Periscópio. Segundo ele, os conteúdos dos pareceres foram inseridos, com tréplicas em alguns apontamentos, no relatório final da comissão. 
 
COBRANÇA
“Entretanto, o que está sendo cobrado e que continuaremos cobrando é a discussão e a implantação das propostas junto a empresa que administra o serviço no município. Entendemos ser importante um parecer técnico, mas esse não é o resultado final que interessa. O que interessa é a busca por melhorias no estacionamento rotativo, alvo de centenas de reclamações”, disse Zanatta. O vereador reiterou que vai continuar cobrando a discussão e a implementação das propostas. (Ronaldo Ruiz Galdino)
 
ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'
LINK CURTO: http://folha.fr/1.388889