Vendedor com CNH cassada bate caminhonete em moto em Araçatuba

Uma mulher de 23 anos, moradora no bairro São Rafael, em Araçatuba, ficou ferida ao ter a moto que conduzia atingida por uma caminhonete em um cruzamento do bairro São Joaquim, na tarde de quinta-feira (25). Apesar de ela ter invadido a preferencial, o condutor da caminhonete está com a carteira de habilitação cassada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia com uma Honda CG pela rua Vicente Franco e, no cruzamento com a Gonçalves Ledo, não respeitou a sinalização de "pare". O vendedor, que seguia com a caminhonete, não teve como evitar a colisão.

FERIMENTOS
A mulher teve ferimentos pelo corpo e foi levada por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa. Os policiais não conseguiram falar com ela, que ficou internada, em observação.

Ao consultar a carteira de habilitação do vendedor, os policiais constataram que ela está cassada. Entretanto, não foi informado o motivo.

O documento foi apreendido, sendo feita a autuação, pois a infração é considerada gravíssima, com penalidade de multa (cinco vezes) e apreensão do veículo.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386088