Alceu teria muito prestígio na atual administração por conta de seu trabalho

Troca de líder de Dilador na Câmara não passa de fofoca, afirmam aliados

Aliados do prefeito Dilador Borges (PSDB) disseram a esta coluna que os comentários de bastidores políticos, que dão conta de que o chefe do Executivo deverá trocar seu líder de governo na Câmara, não passam de fofocas de corredor. 
 
Um deles afirmou ao Periscópio que o tucano sequer cogitou tirar do cargo seu atual ocupante, o vereador Alceu Batista (PV). Pelo contrário. Alceu teria muito prestígio na atual administração por conta de seu trabalho.
 
BRIGA FICOU NO PASSADO
Um dos nomes citados nos bastidores políticos como possível escolha de Dilador para líder do governo seria o do vereador Jaime José da Silva (PTB), por causa de sua experiência no Legislativo. 
 
Para quem acha isso estranho, por causa das desavenças que os dois políticos já tiveram por questões partidárias, interlocutores do prefeito afirmam que o conflito ficou no passado. Aliados do tucano elogiaram a postura de Jaime na Câmara e disseram que ele colabora com muitas ideias para a atual administração. 
 
ESPERANÇA
Com 2017 chegando ao fim, a sensação entre os aliados do atual governo é de que foi feito muito pouco diante de tudo o que era desejado para o primeiro ano do mandato de Dilador. O motivo, como sempre, foi a falta de dinheiro. A espera deles é de que o próximo ano as coisas melhorem. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.380208