Prefeitura fechou a passagem, pois colocou sarjetão em esquina; trecho será reaberto na segunda-feira

Trecho do Umuarama interditado há duas semanas atrapalha trânsito

As placas serão retiradas na segunda-feira (6)

O cruzamento da rua Humberto de Campos com a rua Dr. José Coelho Júnior, no Jardim Umuarama, em Araçatuba, está impedido com terra acumulada e placas de impedimento. 
 
De acordo com o estudante Rafael Vani, 19 anos, o local está assim há quase duas semanas, e essa situação atrapalha os motoristas desde então. Ele conta que a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) fez uma abertura no asfalto para instalar um sarjetão, e após a conclusão da obra interditaram a área para que o materia secasse. 
 
A reportagem esteve no local e, durante a visita, presenciou três motociclistas transitando pelo espaço por essa abertura feita pelos moradores. 
 
OUTRO LADO
A Folha da Região entrou em contato com a assessoria de imprensa da Samar para saber se tinha conhecimento do assunto e quando o trecho seria aberto para o trânsito, mas informou que o serviço era da Prefeitura.
 
A assessoria de imprensa da Prefeitura, por sua vez, informa que foi refeito um sarjetão no local há uma semana e para o material secar devidamente, foram colocadas placas de impedimento.
 
As placas serão retiradas na segunda-feira (6).
Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.371432