Parte da via carece de iluminação pública; os postes que têm luz estão com as lâmpadas queimadas (destaque)

Trecho da rua Antônio Pavan, no Icaraí, está no escuro há 4 meses

Moradores utilizavam o espaço para fazer caminhadas

Um trecho da rua Antônio Pavan, entre a avenida Maestro Zico Seabra e as margens do córrego da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, Jardim Icaraí, em Araçatuba, está sem iluminação há pelo menos quatro meses e, até agora, nada foi feito para resolver o problema.

De acordo com a empresária Erica Souza Oliveira, 43 anos, os moradores do bairro utilizavam o espaço para fazer caminhadas. Porém, após alguns deles serem vítimas de assaltos na redondeza, o fluxo de pessoas diminuiu. “Eu e meu marido sempre fazíamos caminhada à noite. Mas depois que as pessoas começaram a ser assaltadas e o local ficou sem iluminação, passei a ir de manhã. Tenho medo de acontecer algo comigo”, conta Erica.
 
A empresária alega ter entrado em contato com a CPFL Paulista e com a assessoria de imprensa da Prefeitura para relatar o problema. Porém, nada mudou. A reportagem esteve no local e constatou que três postes fora do canteiro central não possuem braço de luz. Além disso, as estruturas centrais estão sendo tapadas pela copa das árvores, o que impede a iluminação. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da CPFL Paulista informa, em nota, que a instalação e expansão da iluminação pública na rua Antônio Pavan, bem como de toda a cidade, é de responsabilidade da Prefeitura.

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirma que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) enviaria técnicos ao local para averiguar a situação.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.372162