Dilador visitou as UBSs dos bairros Iporã e Pedro Perri na quarta-feira

Transferência de pronto-socorro faz população pressionar vereadores em Araçatuba

Tema deverá ser abordado na 1ª sessão do ano

Esta coluna obteve a informação de que, prestes a retornarem do recesso, os vereadores de Araçatuba estão sendo pressionados pela população a respeito da situação do pronto-socorro do Aida Vanzo Dolce, do bairro Santana. No último dia 23, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), anunciou a transferência do pronto-socorro para o Hospital Santana, no bairro São Joaquim. 
 
O pronto-socorro do Santana estava atendendo, desde o início deste ano, os pacientes do pronto-atendimento do bairro São João, que está interditado — outra situação que está causando revolta nos munícipes que têm procurado os parlamentares. O Periscópio apurou que o assunto deverá ser abordado na primeira sessão pós-recesso por alguns vereadores. 
 
BUSCANDO SOLUÇÃO
Dilador visitou as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) dos bairros Iporã e Pedro Perri, na quarta-feira (31), com o objetivo de resolver a falta de atendimento de urgência e emergência na zona sul do município, por causa da interdição do pronto-atendimento do bairro São João, que passará por reforma. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387239

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook