Tigrinho mantém liderança em grupo do Sub-20; AEA cai para 4ª colocação

Com o empate por 0 a 0 entre José Bonifácio e Fernandópolis, no sábado (9) à tarde, o Atlético Araçatuba manteve a liderança do Grupo 1 do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O time dirigido pelo técnico Nikinha Castro havia subido a 9 pontos, dois a mais do que o Fernandópolis, ao derrotar a AEA por 3 a 0 no dérbi araçatubese, quinta-feira (7), no estádio Adhemar de Barros. 

Se o fefecê triunfasse diante do lanterna em José Bonifácio, retomaria a ponta. Com o revés, o Canarinho caiu da segunda para a quarta colocação no grupo, com 6 pontos. O América de Rio Preto, também com 6 pontos e que folgou na primeira rodada do returno, está em terceiro. O José Bonifácio é o rabeira, com 2. 

Na segunda rodada do returno, no próximo sábado (16), o Atlético visita o Fernandópolis e a AEA recebe o América. Na antepenúltima rodada (23/9), o Atlético recebe o José Boifácio e a AEA folga. Na penúltima (30/9), o Tigrinho folga e a AEA visita o Fernandópolis. Na última (07/10), o Atlético vai a Rio Preto e a AEA recebe o José Bonifácio. 

O torneio tem ainda outras quatro chaves, em total de 27 times, que se enfrentarão em dois turnos, e os três mais bem classificadas de cada chave, mais o melhor quarto, irão para as oitavas de final. A partir desta fase, serão disputados jogos de mata-mata até a final.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.361643

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook